PERGUNTAS FREQUENTES
-
1) O que é o Vidya Studio?
Pensado para ser um ambiente que promove saúde física e mental, o Vidya Studio traz a proposta do Yoga e Hot Yoga, possuindo uma ampla grade de aulas que inclui diversos objetivos e todos os níveis de dificuldade.
O Hot Yoga acontece em salas aquecidas a 40°C, onde você experimenta, por 60 minutos, uma aula relaxante e introspectiva seguindo a linha do Vinyasa, uma prática dinâmica, intensa e que geralmente é ensinada de forma fluida, através de diferentes sequências de posturas. O calor ajuda na flexibilidade do corpo, elimina as toxinas e facilita a realização das posturas. Tudo isso potencializa os benefícios da prática tradicional.
A prática de Vidya Yoga tem seis modalidades, sendo elas: Hatha Yoga, Yoga com Props, Vinyasa, Vinyasa Avançado, Yin Yoga e Yoga Restaurativa. É apropriada para todos os níveis, desde o iniciante até o avançado.
-
2) Qualquer pessoa pode fazer Hot Yoga?
Nossas aulas são recomendadas para quem tem mais de 14 anos. É importante lembrar que não recomendamos Hot Yoga para gestantes em todos os períodos da gestação. É necessária autorização médica para a prática em casos de pressão alta, queimaduras recentes de segundo grau ou mais graves e cirurgias recentes.
-
3) Posso fazer Hot Yoga sem nunca ter feito Yoga?
Nossas práticas são apropriadas para todos os níveis, do iniciante ao avançado. Você pode praticar sem medo.
-
4) Quero praticar mas não me adaptei à sala aquecida. Existe alguma aula/sala sem ser de Hot Yoga?
Sim! Já temos unidades com a sala de Vidya Yoga, que conta com seis modalidades, sendo elas: Hatha Yoga, Yoga com Props, Vinyasa, Vinyasa Avançado, Yin Yoga e Yoga Restaurativa. É apropriada para todos os níveis, desde o iniciante até o avançado. Vale a pena conhecer para explorar além do Hot Yoga.
-
5) Como reservar?
Vamos facilitar o caminho para a sua prática!
Primeiro, garanta seus créditos ou plano de aula. Depois, clique em “Reservar Treino" e escolha a cidade e unidade que deseja. Escolha o dia e horário que se encaixam na sua rotina e aperte o botão "Reservar". Escolha sua posição favorita no mapa da sala. Tudo pronto! Agora é só aparecer no horário marcado para aproveitar a sua aula!
-
6) Quais são as regras de cada plano?
Escolha o plano que mais combina com você: Mensal Unidade ou Multi Club:
No Mensal Unidade, treine até 2x por dia na unidade em que adquiriu o plano;
Com o Multi Club treine em qualquer unidade do país e ainda curta os Studios Race Bootcamp, Tonus Gym e Jab House.
-
7) Como funciona a validade dos pacotes de aulas avulsas?
Escolha o seu pacote e curta cada momento ao máximo!
- 1 aula: 30 dias.
- 5 aulas: 30 dias.
- 10 aulas: 60 dias.
- 20 aulas: 90 dias.
- 30 aulas: 240 dias.
- 65 aulas: 360 dias.
-
8) Posso usar meu crédito em qualquer unidade?
Nossos créditos são específicos para cada unidade. Isso significa que se você comprou crédito para a unidade do Itaim, você só poderá usar na unidade do Itaim e assim funciona para todas as outras unidades. Fique atento no momento da compra, ok?
-
9) Posso transferir meus créditos ou plano?
Transferir seus créditos é super fácil e só leva alguns passinhos:
Vai lá na sua conta e clica em "Meus Planos". Depois, é só escolher a opção "Transferir". Prontinho! Fácil, né?
E se precisar de ajuda com isso, pode chamar a recepção da sua unidade. Estamos aqui para tornar tudo mais simples para você!
-
10) Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Por enquanto, no nosso site aceitamos apenas cartão de crédito, mas você também tem a opção de pagar no débito diretamente na recepção da unidade.
-
11) Posso mudar o dia e horário da minha reserva?
Se precisar mudar sua reserva, tranquilo! Só pedimos para fazer isso com 12 horas de antecedência, ok? Se essa mudança estiver fora dessa janela, isso será considerado um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça.
-
12) E se eu faltar à aula?
Sabemos que às vezes os planos mudam, mas se por acaso não puder comparecer à aula que reservou, consideramos isso como um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça, ok?
-
13) E se eu chegar atrasado(a) para a prática?
Temos dois momentos de entrada: no início da aula e 10 minutos depois, com a liberação da recepção. Chegar antes garante um começo tranquilo e ajuda você a se adaptar ao ambiente.
Se por acaso não puder chegar a tempo para a aula que reservou dentro dos 10 minutos de tolerância, vamos liberar para quem está na lista de espera.
-
14) Como faço para cancelar meu plano?
Quando sentir que é hora de dar um "até logo" ao seu plano, é só dar um pulinho na recepção da unidade. Lembrando que é importante solicitar o pedido com 30 dias de antecedência do vencimento, para não acontecer a próxima cobrança, tá? Ah, e por lá, a gente resolve tudo!