PERGUNTAS FREQUENTES
-
1) What is Vidya?
Pensado para ser um ambiente que promove saúde física e mental, o Vidya Studio traz a proposta do Yoga e Hot Yoga, possuindo uma ampla grade de aulas que inclui diversos objetivos e todos os níveis de dificuldade.
O Hot Yoga acontece em salas aquecidas a 40°C, onde você experimenta, por 60 minutos, uma aula relaxante e introspectiva seguindo a linha do Vinyasa, uma prática dinâmica, intensa e que geralmente é ensinada de forma fluida, através de diferentes sequências de posturas. O calor ajuda na flexibilidade do corpo, elimina as toxinas e facilita a realização das posturas. Tudo isso potencializa os benefícios da prática tradicional.
A prática de Vidya Yoga tem seis modalidades, sendo elas: Hatha Yoga, Yoga com Props, Vinyasa, Vinyasa Avançado, Yin Yoga e Yoga Restaurativa. É apropriada para todos os níveis, desde o iniciante até o avançado.
-
2) Qualquer pessoa pode fazer Hot Yoga?
Nossas aulas são recomendadas para quem tem mais de 14 anos. Caso você esteja grávida, tenha algum problema cardíaco e/ou pressão alta não controlada, recomendamos que consulte seu médico antes, tudo bem? Queremos que todos aproveitem ao máximo, sempre com saúde
-
3) Posso fazer Hot Yoga sem nunca ter feito Yoga?
Nossas práticas são apropriadas para todos os níveis, do iniciante ao avançado. Você pode praticar sem medo.
-
4) Quero praticar mas não me adaptei à sala aquecida. Existe alguma aula/sala sem ser de Hot Yoga?
Sim! Nas unidades de Pinheiros e Itaim, em São Paulo, temos a sala de Vidya Yoga, que conta com seis modalidades, sendo elas: Hatha Yoga, Yoga com Props, Vinyasa, Vinyasa Avançado, Yin Yoga e Yoga Restaurativa. É apropriada para todos os níveis, desde o iniciante até o avançado. Vale a pena conhecer para explorar além do Hot Yoga.
-
5) Como reservar?
Vamos facilitar o caminho para a sua prática!
Primeiro, garanta seus créditos ou plano de aula. Depois, clique em “Reservar Treino" e escolha a cidade e unidade que deseja. Escolha o dia e horário que se encaixam na sua rotina e aperte o botão "Reservar". Agora vem a parte divertida: escolha sua posição favorita no mapa da sala. Tudo pronto! Agora é só aparecer no horário marcado para aproveitar a sua aula!
-
6) Quais são as regras de cada plano?
Escolha o plano que mais combina com você: Mensal Vidya, Anual Vidya ou Multi Club:
No Mensal Vidya, treine até 2x por dia na unidade em que adquiriu o plano;
No Anual Vidya, treine até 2x por dia, na sua unidade escolhida;
Com o Multi Club treine em qualquer unidade e ainda curta os Studios Race Bootcamp, Tonus Gym e Jab House.
-
7) Como funciona a validade dos pacotes de créditos?
Escolha o seu pacote e curta cada momento ao máximo!
- 1 aula: 30 dias para aproveitar a sua prática.
- 5 aulas: 30 dias para aproveitar essas aulas incríveis.
- 10 aulas: Dobramos o tempo! Tenha 60 dias para usar tudo.
- 20 aulas: Uma maratona de 90 dias de puro bem-estar!
- 30 aulas: 120 dias
-
8) Posso usar meu crédito em qualquer unidade?
Nossos créditos são específicos para cada unidade. Isso significa que se você comprou crédito para a unidade do Itaim, você só poderá usar na unidade do Itaim e assim funciona para todas as outras unidades. Fique atento no momento da compra, ok?
-
9) Posso transferir meus créditos ou plano?
Transferir seus créditos é super fácil e só leva alguns passinhos:
Vai lá na sua conta e clica em "Meus Planos". Depois, é só escolher a opção "Transferir". Prontinho! Fácil, né? Estamos aqui para tornar tudo mais simples para você!
-
10) Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Por enquanto, no nosso site aceitamos apenas cartão de crédito, mas você também tem a opção de pagar no débito diretamente na recepção da unidade.
-
11) Posso mudar o dia e horário da minha reserva?
Se precisar mudar sua reserva, tranquilo! Só pedimos para fazer isso com 6 horas de antecedência, ok? Se essa mudança estiver fora dessa janela, isso será considerado um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça.
-
12) E se eu faltar à aula?
Sabemos que às vezes os planos mudam, mas se por acaso não puder comparecer à aula que reservou, consideramos isso como um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça, ok?.
-
13) E se eu chegar atrasado(a) para a prática?
Se por acaso não puder chegar a tempo para a aula que reservou, vamos liberar para quem está na lista de espera. Mas se não tiver ninguém aguardando pela lista, fique tranquilo(a), você poderá entrar na aula.
-
14) Como faço para cancelar meu plano?
Quando sentir que é hora de dar um "até logo" ao seu plano, é só dar um pulinho na recepção da unidade. Lembrando que é importante solicitar o pedido com 30 dias de antecedência do vencimento, para não acontecer a próxima cobrança, tá? Ah, e por lá, a gente resolve tudo!